Decisão? Que difícil! Vivemos num mundo com tantas incertezas, não é mesmo? Realmente, se pararmos…
ELE CHEGOU!!!
Pois é… muito bem… seja bem-vindo 50 anos!
A princípio pode ser meio assustador, afinal, 50 é um número inteiro que chama atenção e que naturalmente nos remete a pensar: “Nossa, meio século!”
Verdade. Mas “meio século” de vida, hoje em dia, não é tanto assim. E, quando paro para pensar nas inúmeras coisas que já fiz e vivenciei até o momento, acho que 50 é até pouco rs.
Algumas pessoas se incomodam com a idade, mas eu nunca tive este problema. O que acontece com frequência é alguém perguntar quantos anos eu tenho e responder: “Sabe que nem sei? Sou de 73, faça as contas aí.” Isso não significa que sou esquecida, é a maneira com a qual lido com a idade – para mim, é sim apenas um número.
Desde que comecei a me conhecer melhor, a cuidar mais do meu interior, parece que a questão da idade deixou de ser importante. Eu sou bem realista: sei que a pele não é mais a mesma, os fios de cabelos brancos estão marcando presença cada vez mais, o corpo está mudando aos poucos… mas encaro tudo isso de forma natural e estou feliz sendo como sou.
Nas minhas palestras e oficinas falo muito sobre a beleza interior, aquela que não envelhece. É por isso que vale a pena dedicarmos tempo para organizar, limpar, arejar e renovar a nossa “casa” por dentro. Primeiro por dentro, depois por fora, ou vice-versa. Encontrar um meio termo, um equilíbrio, ainda é o melhor caminho.
Agradeço pelos 50 anos. Agradeço por ter pessoas tão incríveis por perto! Agradeço pela minha vida, pela história que estou escrevendo e por acreditar no poder do amor, afinal, foi ele que me transformou e está transformando outras pessoas que estou tendo contato por meio dos meus projetos. Outro dia contarei um pouco mais sobre como o amor me conquistou definitivamente.
Por hora é isso. Inicio um novo ciclo chamado 50+, com muito orgulho e satisfação.
Forte abraço e até a próxima!
This Post Has 0 Comments